sábado, 21 de abril de 2012



O peso nas costas do contribuinte

Somos verdadeiros burros de cargas, carregamos o sistema em nossas costas, não agüentamos mais pagar tantos impostos nesse país, trabalhamos como escravos para manter esse misero sistema funcionando, a tal da maquina publica é um peso absurdo no bolso do trabalhador, eles gastam muito e  mal o dinheiro que dizem ser publico, e o pior gastam com eles próprios.
Não irei muito adiante com meu péssimo português, só quero demonstrar minha indiguinação com as privatizações de nossa estradas, principalmente as BA,s , pois com o que pago de IPVA, impostos de peças, combustível e outros, seria mais que suficiente para manter essas estradas em ótimo estado. Contudo não sabemos pra onde vai esse dinheiro, pois o governo não tem dinheiro para cuidar das estradas e precisa passar para grupos privados administrar, e quem paga por isso novamente?Eu e você é claro.
O estado da Bahia agora virou condomínio fechado de concessionárias de pedágio, acho um absurdo colocarem uma praça de cobrança a menos de 38 km da outra.
É que dói no bolso rodar apenas 45km e pagar dois pedágios, (de Pojuca á Simões filho-BA) e o pior ainda é mais caro que outras concessionarias.



jucimar_ba@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário